quarta-feira, 29 de abril de 2020

Cinco vinhos para aproveitar na quarentena por @belavida_bonsvinhos

Abril de 2020 será um mês que, com certeza, vai ficar marcado na vida de muita gente.
Um período marcado pela quarentena devido aos avanço do COVID-19 e que fez a maioria da população ficar em casa.

Para enfrentar esta fase, muitas empresas investiram em vendas on-line e Delivery. E o mercado de vinhos não ficou de fora. Mesmo quem já usava a internet para vender, investiu em campanhas, promoções e parcerias em redes sociais.

O e-commerce Evino, por exemplo, divulgou aumento de 20% nos pedidos entre fevereiro e março. Segundo a empresa, como muita gente deixou de frequentar bares e restaurantes, o consumo mudou para dentro de casa.

E se o jeito é aproveitar o período para aproveitar promoções e beber no conforto do lar, convidei a Michelle, do Instagram @belavida_bonsvinhos, para sugerir alguns rótulos que você pode encontrar com facilidade na internet. 

Confira abaixo a seleção dela!


1 - Sur Lie Casa Valduga 

Foto: @belavida_bonsvinhos

"Na na minha opinião é o melhor espumante que eu já tomei. Sempre que encontro faço questão de comprar. Esse espumante me faz querer brindar com amigos e família...sem contar que é um produto nacional maravilhoso e bastante premiado." 

Preço: em média, R$65,00.
Onde encontrar: www.casavalduga.com.br

2- El Enemigo Chardonnay

Foto: @belavida_bonsvinhos

"Me marcou muito experimentar este Chardonnay na própria Casa El Enemigo em um momento de transição pessoal. Um vinho branco espetacular."  

Preço: em média, R$175,00.
Onde encontrar: www.mistral.com.br

3- Vik A  

Foto: @belavida_bonsvinhos

"Na minha opinião é uma expressão muito forte do novo mundo! É um vinho equilibrado, saboroso e muito marcante. Mesmo sendo um vinho mais caro, acho que entrega bem mais qualidade do que o preço que pagamos."

Preço: cerca de R$175,00.
Onde encontrar: www.wine.com.br


4- Cartuxa Tinto

Foto: @belavida_bonsvinhos


"Sem dúvidas é um dos meus tintos preferidos! Amo os vinhos portugueses e o Cartuxa aguça minha memória afetiva. Nos últimos meses tem sido o vinho que mais tenho degustado."

Preço: em média, R$200,00.
Onde encontrar: Pão de Açúcar, Divvino, Adega Mais.


5 - Clos de Los Siete By Michel Rolland

Foto: @belavida_bonsvinhos


"Um argentino que eu adoro e bebo com muita frequência.Tem um custo-benefício bem bacana e aconselho a sempre a ficar de olho nas promoções. Já consegui a garrafa por menos de R$60,00".

Preço: cerca de R$105,00.
Onde encontrar: www.wine.com.br



Sobre a Michelle:




Nome: Michelle Meira Alves 

Profissão: Microempresária e embaixadora Wine Eventos.

Lembra desde quando ou como começou sua paixão por vinhos?
"Minha paixão por vinhos tem mais ou menos 6 anos! É tanto amor que já cursei Wset e ISG. Adoro mesclar: VINHOS, poesias e muitas delicadezas em cada brinde." 

Algum vinho que tenha muita curiosidade em provar? 
"Meu sonho no mundo dos vinhos sem dúvidas é um dia experimentar o Barca Velha. O sonho dessa amante dos vinhos portugueses seria ter uma garrafa todinha pra mim!" 

Valeu Michelle!
Só lembrando que, mesmo em casa, vamos beber com moderação.
Para mais dicas da Michelle é só acessar o Instagram @belavida_bonsvinhos.

Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades no mundo do vinho

O mercado do vinho está a todo vapor.  E para você ficar por dentro das notícias e lançamentos do setor, separei aqui algumas novidades para...